Topo

Chico Barney

Cinco ex-participantes do BBB 20 que merecem mais uma chance em A Fazenda

Pyong e Manu tem chances em outro reality show? - Reprodução/Globoplay
Pyong e Manu tem chances em outro reality show? Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

03/06/2020 21h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Eu sei, eu sei. O BBB 20 acabou faz mais de mês e eu continuo obcecado pelo assunto? Nunca permitirei que os ex-participantes descansem na plenitudade da pós-fama? Pode me considerar culpado, caro leitor. Não existem muitos outros assuntos interessantes acontecendo por aí.

Alguns dos 19 derrotados de Curicica, que tombaram frente ao carisma e a popularidade da campeã Thelma, mostraram em suas trajetórias grande potencial para o sucesso em realities. Assim sendo, listo a seguir quais deles deveriam ganhar uma nova chance em A Fazenda, que também confina celebridades de alcance moderado.

Manu Gavassi

A cantora soube criar e desconstruir uma personagem muito interessante para o público do BBB. Com isso, ganhou milhões de novos fãs e simplesmente não para de assinar eloquentes contratos publicitários com grandes marcas. A segunda temporada do seu retiro espiritual demandaria ainda mais criatividade para convencer e engajar, forçando novas e extremas estratégias de engajamento.

Hadbala

Apenas um novo reality show pode ajudar o Grandão Sem Seguidores a bater 350 mil fãs no instagram. Falta só 50 mil. Além disso, Hadbala mostrou que é profissional em se meter em confusões sem entender direito o que está acontecendo, o que é sempre um ótimo passatempo para o tespectador. O Inspetor Closeau Brasileiro merece mais uma chance, nem que seja para escorregar em uma casca de banana novamente.

Mari Baianinha

Eliminaram a coitada logo quando ela estava começando a gostar do jogo! Para dar continuidade à importante evolução, alguém precisa tirar o celular da mão dela e jogá-la de volta para a reclusão em Itapecerica da Serra. A possibilidade de fazer novas amizades e desfilar todo seu bom senso e elegância é fundamental, além de preencher a indispensável vaga de ex-Panicat do formato.

Pyong Lee

Por onde anda Pyong Lee? E dessa vez não é a Gizelly perguntando. Um pouco apagadinho desde o fim do reality, o hipnólogo precisa de um novo boost para chamar atenção do público e brilhar nas redes sociais. Tem uma base bastante engajada, mas deve pensar em alternativas para falar com o público fora da bolha. Além disso, animais silvestres e truques de mágica são uma mistura que rende bom entretenimento há séculos.

Flayslane

Uma nova oportunidade para uma nova mulher. A irreconhecível Flayslane pode mostrar se é capaz de voltar para o isolamento social após furar tantas vezes a quarentena e até mesmo chegar a fazer intervenções estéticas.

Quais outros ex-BBBs apresentaram bom potencial para nossa alegria em uma hipotética temporada 2020 de A Fazenda? Escreva suas sugestões nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.