Topo

Chico Barney

Cursando medicina, ex-BBB reclama do ensino a distância: "Um desafio, viu"

Isabella Cecchi (Foto: Reprodução/Instagram) - Isabella Cecchi (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Cecchi (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Isabella Cecchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Colunista do UOL

04/06/2020 11h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Talvez o amigo leitor não guarde maiores recordações de Isabella Cecchi. Não poderá ser julgado, pois a potiguar participou da 19ª temporada do BBB, justamente aquela que todos preferem esquecer.

Mas vale dar uma nova chance para Cecchi, que está construindo uma palpitante carreira como digital influencer no Instagram. Entre vídeos de maquiagem e fotos de looks transados, também compartilha com os fãs um pouco de sua jornada educacional.

Após desistir da faculdade de medicina para seguir o sonho de ser ex-BBB, ela decidiu retomar os estudos. E está recomeçando a vida universitária justamente no meio de uma crise global de saúde.

"Mesmo nesse momento difícil, parei para ver o que queria para mim. E ser médica sempre foi um sonho, isso era uma coisa muito clara na minha cabeça. Aí decidi voltar, principalmente, vendo tudo o que o mundo está vivendo", disse ao GShow, portal de entretenimento da Globo.

O assunto está comovendo os fãs. Em recente bate-papo, foi questionada sobre o ensino a distância, uma vez que as aulas presenciais não estão ocorrendo em respeito ao isolamento social.

"Tá sendo um desafio, viu. Ter que aprender tudo online. Mas tá dando certo, o rendimento do pessoal tá bacana. Por exemplo, em anatomia, a gente não tá vendo o cadáver em si, sabe? Para ver a estrutura. Depois o pessoal vai repor essas aulas, mas eu não gosto muito desse método, não", respondeu.

Para celebrar o retorno aos estudos, entusiastas enviaram um mimo muito especial, cujo recebimento foi transmitido para o mundo inteiro via stories: um jaleco. "Sabe aqueles presentes que emocionam? Tô emocionada! Eu chamo jaleco de bata, é um hábito".

"Primeira selfie com a roupa que mais usarei nos próximos 6 anos", escreveu Cecchi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
"Primeira selfie com a roupa que mais usarei nos próximos 6 anos", escreveu Cecchi
Imagem: Reprodução/Instagram

No decorrer da conversa com os fãs, a pauta fluiu por diversos temas. Alguém quis saber quão romântica a ex-BBB é. "Sou muito, me entrego muito quando tô apaixonadinha, sabe? Mas... Geralmente, não. Tem que despertar em mim essa vontade. Aí eu sou", diagnosticou.

Outra nobre figura se interessou pelas coisas que revelaria a um escritor responsável pela sua biografia. "Falaria que eu chupei chupeta até os 12 anos de idade. Pasmem. Eu tinha 12 anos e eu chupava 'bubu', como diz lá na minha cidade".

Horas depois, Cecchi ainda receberia outro presente dos fãs, desta vez uma cafeteira. Apesar de tudo, o mundo continua sendo um lugar fascinante.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.