Topo

Chico Barney

Três bons programas para continuar em casa em vez de passear no shopping

De Férias com o Ex - Divulgação/MTV
De Férias com o Ex Imagem: Divulgação/MTV

Colunista do UOL

06/06/2020 14h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não me leve a mal, querido leitor. Claro que é difícil, depois de 80 e tantos dias de quarentena, continuar em casa respeitando o isolamento social. Alguns estabelecimentos em todo o Brasil estão reabrindo e o povo quer voltar às ruas.

Mas o coronavírus nunca esteve tão bem instalado em nossa sociedade. E não há indícios de que ele esteja indo embora. Então o mais indicado ainda é usufruir do aconchego do lar em vez de bater perna no shopping.

Se você não é obrigado a sair por questões de trabalho ou saúde, eis uma breve lista de atrações para prestigiar no sabadão.

DE FÉRIAS COM O EX

A nova temporada do reality de pegação, sacanagem e baixaria da MTV também está disponível para os assinantes do Amazon Prime. Nos três episódios exibidos até agora, apenas entretenimento da mais alta qualidade. Os mesmos motivos que fazem alguém ser cancelado no BBB transformam pessoas simples em grandes celebridades de internet no De Férias com o Ex.

JEFFREY EPSTEIN: PODER E PERVERSÃO

Como o dinheiro e a influência política podem manter um canalha fora de apuros por tanto tempo? Não estou falando sobre o noticiário político brasileiro, mas a respeito da trajetória pérfida de Jeffrey Epstein, um sujeito muito rico que tinha amigos importantes e aliciava menores em um esquema de pirâmide sexual inacreditável. O documentário da Netflix investiga as origens e consequências desse enrosco em 4 episódios muito bons. Recomendável para quem pretende passar raiva com assuntos diferentes dos já usuais neste momento.

MARQUINHOS NO BAR TEMPLO

O eterno vocalista do grupo Sensação, pedra fundamental do pagode dos anos 90, está fazendo uma extensa turnê no canal do Bar Templo no YouTube. Diria que só não está trabalhando mais do que Dennis DJ nessa pandemia. E a apresentação de hoje será com Carica, outra mente brilhante dos bons tempos da banda. Imperdível, a partir das 20h.

Continue em casa! Como bônus, o mais recente episódio do Plantão Chico Barney, em que sugiro um lockdown nos estúdios das emissoras de TV.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.