Topo

Chico Barney

Reviravolta: Eri Johnson revela que não está namorando Adriana Garambone

Eri Johnson e Adriana Garambone sorriem em foto juntos - Reprodução/Instagram
Eri Johnson e Adriana Garambone sorriem em foto juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

14/06/2020 16h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A sociedade do espetáculo estava comemorando o enlace amoroso entre Eri Johnson e Adriana Garambone, mas a festa durou pouco. Muita gente achou que os atores estavam namorando, mas a informação foi negada por ambos neste domingo.

O gatilho foi um par de fotos publicadas no Instagram de Johnson, em que aparecia abraçando e beijando a atriz, bem na época do dia dos namorados. Muitos amigos celebraram, e a imprensa logo noticiou.

Tanta comoção fez o eterno Gótico Reginaldo gravar um vídeo com uma nova versão dos fatos. "Deixa eu falar uma coisinha rápida. Essa semana eu postei uma foto com a Adriana Garambone, que é uma pessoa que verdadeiramente faz parte da minha vida. Amo, amo. E postei uma homenagem, fiz 'gratidão' e um coração", contextualizou.

"Malandros e malandras, saiu em tudo quanto é canto que nós estávamos namorando. Vários amigos e amigas: 'belo casal, belo casal'. Fiquei feliz pelo negócio do belo, 'belo casal', mas a gente não tá namorando, não, gente. Foi apenas uma pequena homenagem a uma pessoa que eu amo e sempre vou amar. Mas a gente não tá namorando. Eu não tenho namorada e ela não tem também namorado, mas eu tô aí, gente. Tá bom? Só queria dar esse toque para a rapaziada. A imprensa também, veio geral. Se eu tivesse namorando, eu falaria. Mas não tem namoro. Tem muita amizade, muito amor. Valeu, beijo, fui! Garamba, te amo! Beijo."

Adriana Garambone também preparou uma pequena pílula audiovisual para tranquilizar os fãs. "Eu vim aqui agradecer os parabéns que estou recebendo, mas vim dar uma notícia para vocês. Eu e o Eri não estamos namorando. A gente se ama, eu amo o Eri. Meu amigo pra caramba, parceiro. Adoro. Mas não somos namorados. Tá bom? Então fiquem com Deus e se cuidem."

Voltamos a qualquer momento com novas informações.