Topo

Chico Barney

Áudio "expondo" Anitta já é o maior sucesso de Latino dos últimos tempos

Latino e Rafaella Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram) - Latino e Rafaella Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino e Rafaella Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Latino e Rafaella Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Colunista do UOL

16/06/2020 17h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Na segunda-feira, como couvert de uma ampla desinteligência envolvendo Anitta e outros artistas, viralizou um áudio em que Roberto de Souza Rocha, mais conhecido pela alcunha de Latino, expunha uma situação deveras constrangedora com a cantora.

Na triste epopeia, o cantor informa que foi chamado de "velho" e "falido" durante uma festa na nova casa da ex-MC. Os desagradáveis adjetivos teriam sido desferidos pela anfitriã a interlocutores estrangeiros. Segundo o relato, ela não contava com a proficiência de Latino no idioma inglês.

"Ou ela ficou com ciúmes porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria mesmo me desmerecer para não ficar amigo dos caras, que são produtores. Achei tão cruel da parte dela, tão sujo e feio", disse, de acordo com trecho que inclusive foi transcrito pelo F5.

Em conversa com Gabriel Perline do Notícias da TV, Souza Rocha garantiu que não pretende dar pano para essa manga. "Isso já passou, eu digeri."

Fato é que o áudio se tornou um sucesso de repercussão, como há tempos Latino vinha merecendo voltar a ter. Outrora um bólido nas hit parades, passa por um período abaixo dos radares, apesar do bom trabalho em constante desenvolvimento.

As duas lives que empreendeu no decorrer das últimas semanas deram uma generosa amostra de como o bardo da vida noturna está fazendo falta. Enfileirando canções próprias e versões de outros músicos, montou um baile ideal para formaturas e casamentos.

Fico pensando como seria o futuro do país se Latino descobrisse o TikTok e passasse a compor pensando na plataforma. Conjecturas...

Voltamos a qualquer momento com novas informações.