Topo

Chico Barney

Lembra dela? Ex-Panicat ressurge das cinzas e fãs especulam vaga na Fazenda

14.jan.2017 - Carol Narizinho participa do ensaio técnico da Nenê de Vila Matilde, escola da qual é musa - Leo Franco/AgNews
14.jan.2017 - Carol Narizinho participa do ensaio técnico da Nenê de Vila Matilde, escola da qual é musa Imagem: Leo Franco/AgNews

Colunista do UOL

18/06/2020 18h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estava sentindo falta de Carol Narizinho no Twitter, prezado leitor? Não responda agora, pois a ex-Panicat voltou a dar o ar da graça na rede social, após quase dois anos de sumiço.

"Aleluia, Twitter recuperado", celebrou. "Gente, achei que nunca mais conseguiria entrar aqui! Estava com saudades de vocês."

O povo é bobo, mas tem seus limites. A rede social do pássaro azul é um dos meios mais difundidos entre os participantes de reality show. De maneira recorrente, é usado para mobilizar torcida e atacar adversários.

Logo, o ressurgimento das cinzas de uma figura tão peculiar levantou suspeitas por parte do público. "A Fazenda é real", vibrou uma seguidora. "Ai, não. Não quero na Fazenda, não", lamentou outra.

Longe de ser uma unanimidade, o importante é que Narizinho parece empolgada com o retorno. E talvez seja a representante obrigatória da classe em mais um reality show —embora as listas preliminares indiquem que Tati Minerato também está correndo esse risco.

Caso seja confirmada no elenco de 2020 em Itapecerica da Serra, Carol Narizinho conseguirá repetir o sucesso de Mari Baianinha no BBB 20 ou sofrerá do mesmo mal que todas as outras colegas? Descobriremos juntos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.