Topo

Chico Barney

Após tatuagem polêmica, Bárbara Evans é menos radical em homenagem à mãe

Os antebraços de Bárbara Evans em momentos diferentes - Reprodução
Os antebraços de Bárbara Evans em momentos diferentes Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

05/07/2020 13h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Talvez o prezado leitor não esteja ciente, mas hoje, 5 de julho, é um dia muito especial para a cultura brasileira. É aniversário de Monique Evans, um colosso atemporal que transformou nossa sociedade por repetidas vezes.

Dentre suas contribuições mais eloquentes, a existência de Bárbara Evans, fundamental personalidade da mídia deste século 21 e campeã da Fazenda em sua temporada definitiva, a sexta.

A filha sempre fez questão de tecer loas à genitora, com toda justiça. Em episódio de fascinante repercussão em 2013, Bárbara tatuou no corpo todo o amor que sente pela mãe.

No antebraço direito, escreveu "Mãe Minha Rainha". Por conta de algumas decisões estéticas questionáveis, a última palavra ficou parecendo "bainha" e todo o estilo da grafia recebeu críticas bastante negativas de especialistas e entusiastas. O profissional responsável pela arte chegou a desativar o perfil do Instagram na época.

Evans arrependeu-se da plataforma escolhida para homenagear Monique, mas não do teor de suas intenções. Ao longo dos meses seguintes, fez um intenso tratamento para remover a tatuagem e hoje possui os antebraços lisos.

E continua festejando a boa relação, é claro. Tanto que hoje foi ao Instagram para render um gesto bem menos radical do que os rabiscos anteriores. Dessa vez, preferiu digitar.

Homenagem ortodoxa: foto antiga e texto no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Homenagem ortodoxa: foto antiga e texto no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ma?e, hoje e? um dia especial, e? o dia em que você celebra mais um ano de vida, e eu so? posso agradecer a Deus pela sua sau?de e pela da?diva da sua vida", escreveu. Em outro trecho, lamentou o isolamento social. "A dista?ncia fi?sica que nos separa e? apenas um detalhe perto do amor que nos une diariamente! Sinta dai? o meu abrac?o carinhoso, e todo o meu desejo que você seja sempre muito feliz, em qualquer escolha que decidir caminhar!"

Monique fez questão de dizer que conseguiu ver "uma filha madura" no texto e agradeceu todo o carinho.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.