Topo

Chico Barney

BBB 20: "Poderia ser tudo diferente", diz Hadson sobre ship com Marcela

Hadcela? Por essa ninguém esperava. - Reprodução
Hadcela? Por essa ninguém esperava. Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

08/07/2020 20h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Assim como a quarentena e o campeonato carioca, o BBB 20 também insiste em não terminar. Mesmo depois de Tiago Leifert ter apitado o final do jogo e Thelma embolsado o grande prêmio, novos capítulos surgem em ritmo diário no folhetim da vida surreal.

Já faz algum tempo que alguns gaiatos na internet brincam sobre a possibilidade de Hadson e Marcela formarem um casal. Nada que pareça ter qualquer correspondência com a realidade dos fatos, mas a onda de shippar duplas impossíveis é uma tendência desde o inesquecível Claruso (Ana Clara e Caruso no BBB 18).

Pois Hadbala reagiu a uma dessas mensagens na tarde desta quarta-feira. Ao avistar uma seguidora tuitando "Hadcela forever" ao lado de um coraçãozinho e uma foto descontextualizada da dupla, tratou de responder.

"Se ela ao invés de me julgar me ensinasse poderia ser tudo diferente", manifestou-se o galalau. A rapaziada fez a maior festa. Muitos celebraram a atenção ao ship, mas outros reclamaram da aparente tentativa de terceirizar a responsabilidade pelos próprios vacilos durante a permanência na casa.

"Não é educar macho de 40 anos, não", defendeu-se Hadbala. "Não importa a idade das pessoas. Estamos em constante mudanças e evolução, até a hora que morremos."

O (pouco) popular Grandão Sem Medo ainda aproveitou para clamar por mais empatia. "Não seja hipócrita achando que é dona da verdade sobre tudo. Esse é o mal dos movimentos radicais... Não querem o diálogo."

Enquanto Hadbala bate-boca no Twitter com argumentos sofisticadíssimos, Marcela continua alheia a tudo isso em sua luminosa jornada como influenciadora digital no Instagram. Em sua publicação mais recente, anunciava participação no programa da Boca Rosa no YouTube: "E vamos de mais um dia quebrando tabus?"

Voltamos a qualquer momento com novas informações.