Topo

Chico Barney

De Férias com o Ex: Hadad para presidente!

João Hadad gosta de se curtir - Reprodução
João Hadad gosta de se curtir Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

24/07/2020 12h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O reality show De Férias com o Ex é um formato que consiste em premissas muito simples: jovens embriagados ficam mais suscetíveis ao enlace amoroso, jovens embriagados entram em atrito com facilidade, e o mais importante, jovens aguentam se embriagar com frequência.

É sobre esse tripé conceitual infalível que se equilibra uma das melhores atrações da televisão mundial do século 21. Entretenimento de alto nível para a família toda.

No cativeiro em que curtem as férias, tudo é montado para conspirar contra o bem-estar emocional da rapaziada. De tempos em tempos, ex-namorados chegam na casa.

Além disso, um tablet cuja voz dificilmente seria aprovada no Waze conduz outras intrigas com artimanhas e picuinhas envolvendo uma suíte propícia para cenas mais quentes.

Na temporada atualmente em exibição, a sexta aqui no Brasil, existe um cidadão que até agora se mostrou absolutamente insensível às provocações mais cruéis. João Hadad não quer nem saber: foi decidido a se curtir e nada é capaz de abalar sua autoestima.

Sempre com um sorriso no rosto, costura as mais improváveis alianças para aproveitar um momento a sós com as belas moças que habitam o espaço. Mesmo quando é alvo de inveja e maledicência por parte dos colegas, retribui com sorrisos e afagos.

Sem entrar em qualquer tipo de conflito, é certamente o participante que mais aproveitou a passagem pelo De Férias com o Ex.

Desta feita, não me parece absurdo considerar tanta fluência no trato com as pessoas para alçar voos na política. Um grande acordo em nome da indulgência geral da nação. Se combinar direitinho...

Voltamos a qualquer momento com novas informações.