Topo

Chico Barney

Depois do mico com Bolsonaro, Carioca ganha nova chance em A Fazenda

Bolsonaro ao lado do humorista Carioca no Palácio da Alvorada - DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Bolsonaro ao lado do humorista Carioca no Palácio da Alvorada Imagem: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Colunista do UOL

06/08/2020 19h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No episódio desta semana do meu programa no YouTube do UOL: o humorista Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o popular Carioca, está confirmado na nova temporada de A Fazenda.

* Mas não estará confinado, infelizmente. Ainda sonho em vê-lo trocando insultos com subcelebridades em Itapecerica da Serra.

* O senhor doutor Lourenço apresentará um quadro de humor no reality rural da Record. Informação do colunista Flávio Ricco.

* Por conta das posições políticas e também por fazer um tipo de humor que alguns consideram datado, Carioca provoca sempre uma certa polarização.

* Aquele triste episódio ao lado de Jair Bolsonaro no cercadinho, fazendo pouco caso da presença dos jornalistas, foi um ponto baixo de sua vitoriosa trajetória.

* O espaço é uma oportunidade para se reapresentar ao público. É talentoso, tem ponto de vista e muita história para contar. Sempre foi um dos maiores destaques do Pânico, tanto na rádio quanto na TV.

* E esse quadro novo pode ajudar bastante na dinâmica dos episódios da Fazenda. Ninguém aguenta mais aqueles longos VTs mostrando os peões lidando com os animais.

* Espero que a produção tenha entendido que a agilidade da edição, e as novidades frequentes foram determinantes para o sucesso do BBB 20.

Boa sorte para Márvio Lúcio! A expectativa, desde já, é das mais altas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.