Topo

Chico Barney

Sobrou até para Manu Gavassi! Enlouquecidos, fãs do Neymar azucrinam a web

Neymar ostenta óculos - Reprodução
Neymar ostenta óculos Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

12/08/2020 13h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Fortes emoções para quem tem acesso a internet nesta quarta-feira, dia 12 de agosto do ano da Graça de Nosso Senhor 2020. Se aquela nuvem de gafanhotos desviou do Brasil, não tivemos a mesma sorte com uma enlouquecida turba de fãs do Neymar.

Por conta de um jogo do PSG pela Champions League, estão todos muito emocionados. Aparentemente, a história teve um início em uma publicação do mês passado da página Memes Futebolísticos, que pedia para que o jogador entrasse em campo com um moicano, utilizado em fase anterior da carreira.

Pois parece que Neymar abraçou o meme e vai chegar com o famigerado moicano e também munido de adereços como um óculos Juliette e uma caixinha de som entoando algum hit ainda misterioso.

Uma página especializada em apostas chegou a abrir para discussão qual será a canção escolhida pelo craque. Entre as opções, "Áudio de Desculpas" de Manu Gavassi.

A provocação alçou o nome da cantora aos Trending Topics do Twitter —uma infantilidade dos internautas que jamais serão capazes de superar o término do relacionamento entre Júnior e Bruna Marquezine, amiga e líder de torcida da ex-BBB.

Outra coisa difícil de colocar um ponto final é a vigésima temporada do reality show, cujos efeitos nocivos na mente das torcidas continuam moldando a realidade ao nosso redor.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.