Topo

Chico Barney

O futebol ficou pequeno demais para o Craque Neto

Craque Neto recebeu o cantor Supla em seu programa na Band - Reproduçãao
Craque Neto recebeu o cantor Supla em seu programa na Band Imagem: Reproduçãao

Colunista do UOL

13/08/2020 16h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não faz sentido manter o talento de José Ferreira Neto, o popular Craque Neto, restrito apenas ao público entusiasta do futebol. O ex-jogador se tornou um comunicador e tanto, como poucos na televisão atualmente.

Discorrendo com bom humor a respeito das notícias envolvendo principalmente os times de São Paulo, o apresentador consegue atrair a atenção até de quem não acompanha os campeonatos em andamento.

Neto fala a linguagem do povo. Sem rodeios, vai direto ao ponto, sempre com bons efeitos para quem liga a TV em busca de entretenimento descompromissado.

Claro que a intimidade que possui com o tema ajuda bastante na hora de improvisar e brincar com seus convidados. Mas está mais do que na hora de testá-lo em outros formatos, conduzindo atrações para uma audiência mais ampla.

A participação do Supla no programa desta quinta-feira apontou para perspectivas muito interessantes. Imagine só um formato nos moldes do Estúdio I da GloboNews com a condução dessa dupla.

Por fugir da mecânica engessada da leitura de teleprompter, com sua abordagem incomum, o apresentador pode ser um bom antídoto para a atual tendência genérica e modorrenta das atrações de outros gêneros.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.