Topo

Chico Barney

Com polêmicas novas todo dia, BBB 20 insiste em não chegar ao fim

Rafa durante passagem pelo BBB  - Reprodução/Globoplay
Rafa durante passagem pelo BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

31/08/2020 21h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Já faz quase meio ano desde que o BBB 20 deixou de ser exibido diariamente pela Globo, mas não sei se já podemos chamar seus participantes de ex-BBBs. O programa segue vivo nas redes sociais, com emocionantes desdobramentos o tempo todo.

É possível que os desafios impostos pela pandemia tenham mantido o círculo de amizades dos novos famosos restrito às pessoas que conheceram durante a passagem por Curicica.

Com isso, os dramas pós-confinamento continuam girando em torno da mesma turma. E são muitas histórias pitorescas acontecendo sempre.

Rafa e Gabi estão estremecidas por conta de uma visita inesperada desta última. Como ficamos sabendo depois, a cantora estava infectada com coronavírus na oportunidade em que deu uma passadinha por Goiânia.

Como novo queridinho das marcas, Babu comoveu a internet ao receber Daniel no próprio lar —algo impensável para quem acompanhou todas aquelas rusgas entre os dois durante o confinamento.

Falando em confinamento, Flayslane já começou e terminou namoro, mesmo neste período em que se recomenda o isolamento social, e também fez algumas cirurgias plásticas. Isso tudo após de morar junto com Boca Rosa durante algumas horas.

Além de lançar clipe novo em que faz referência a uma narrativa que deu o que falar durante o programa, Manu Gavassi também segue protagonizando fortes emoções, como o fascinante encontro com Faustão, chegando a debater astrologia no palco do Domingão.

Em vez de chegar ao fim, o BBB 20 está ganhando um universo cada vez mais expandido. Novos dramas, relações confusas e coadjuvantes impensáveis.

Talvez seja o caso de confinar o mesmo elenco em 2021. Por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.