Topo

Chico Barney

Em Trancoso, Roberto Justus canta Evidências com Digão dos Raimundos

Roberto Justus e Digão dos Raimundos tocam juntos em Trancoso - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e Digão dos Raimundos tocam juntos em Trancoso Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

07/09/2020 20h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma jam session pitoresca está comovendo internautas em todo o país. O apresentador e empresário Roberto Justus entoou alguns clássicos do cancioneiro popular ao lado de Digão, guitarrista alçado ao posto de vocalista do Raimundos desde a saída de Rodolfo Abrantes.

A reunião ocorreu em Trancoso, na Bahia, durante o último fim de semana. Os dois estavam lá com suas famílias.

"Será que eu serei demitido!?", escreveu Digão no Instagram "Um final de semana de muita vibe e encontros inusitados! Um grande prazer em lhe conhecer pessoalmente, Justus".

Para compor com a dupla sui generis, uma sequência surrealista de pepitas do repertório radiofônico mundial. "É preciso saber viver" do Roberto Carlos, "Do you wanna dance" de Johnny Rivers e "Evidências" de Chitãozinho e Xororó.

Além da paixão pela música, Justus e Digão revelaram pouco apreço pela importância do isolamento social durante a pandemia.

O roqueiro classificou a quarentena como "amostra grátis do comunismo", enquanto o condutor do programa O Aprendiz apareceu várias vezes na mídia também criticando as medidas para diminuir o contágio.

Não por acaso, se encontraram em uma festinha enquanto a recomendação oficial ainda é pegar leve nas interações sociais.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.