Topo

Chico Barney

Horóscopo indica que Jojo Todynho viverá romance em A Fazenda

Jojo Todynho é uma das possíveis integrantes de A Fazenda 12 - Reprodução/Montagem
Jojo Todynho é uma das possíveis integrantes de A Fazenda 12 Imagem: Reprodução/Montagem

Colunista do UOL

07/09/2020 14h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A astrologia ajuda a humanidade a compreender padrões e decodificar comportamentos há milênios. É uma prática que procura estabelecer relações entre a posição dos corpos celestes e a tendência de nossas personalidades e relações sociais.

Entre uma obra e outra do filósofo Domenico Losurdo, maior coqueluche oriunda da Itália entre jovens brasileiros desde Elena Ferrante, me distraio lendo o que os astros estão prevendo para algumas de minhas celebridades preferidas.

Chegou ao meu conhecimento que Jojo Maronttinni, a popular Jojo Todynho, é nascida no dia 10 de fevereiro, o que faz dela uma aquariana. São características deste signo a originalidade e o idealismo, algo evidente na trajetória da cantora, de quem sou fã desde a seminal Que Tiro Foi Esse.

De acordo com a previsão desta segunda-feira, Todynho poderá viver fortes emoções no confinamento —caso seja realmente confirmada como uma da participantes de A Fazenda 12, cuja estreia ocorrerá amanhã.

"Amor no horizonte: essa é a promessa de Vênus em Leão por algumas semanas, a partir de hoje. O período será proveitoso para investir no romance. Você sentirá mais energia, atração e paixão em sua vida", diz o texto.

A promessa é uma boa notícia para os fãs de reality show, que adoram torcer por casais. Paixões avassaladoras e a possibilidade de um amor na contramão sempre garantem ótimas pautas para quem prestigia esse fascinante gênero televisivo.

A Coluna Chico Barney fará o possível para destrinchar o que o destino reserva para os peões. Na falta de estrelas de maior brilho na escalação deste ano, estaremos com um olho em Itapecerica da serra e o outro no céu.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.