PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Dony De Nuccio definirá reality de empregos com o SBT em março

Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo) - Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo)
Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo) Imagem: Dony De Nuccio (Reprodução/TV Globo)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

05/02/2020 11h07

Resumo da notícia

  • Fora da Globo, jornalista pretende se dedicar ao entretenimento
  • O apresentador pretende ajudar desempregados a encontrar vagas de trabalho
  • Acordo com SBT deve ser decidido na volta de Silvio Santos das férias

Fora da Globo desde agosto, Dony De Nuccio retomou conversas com o SBT no final do passado e segue firme na ideia de migrar do jornalismo para o entretenimento. A ideia do apresentador é comandar um reality show que ajudará desempregados a encontrar vagas no mercado de trabalho e dará dicas de investimento financeiro.

O programa funcionaria como uma versão de "O Aprendiz" voltada para camadas mais populares e despertou interesse de um banco e uma financeira como anunciantes. Nos últimos tempos, Dony tem dividido com o economista Samy Dana, ex-GloboNews, o comando de uma plataforma de investimentos digital. A participação do colega no projeto não está descartada.

Para fechar com o SBT, o projeto tem de sair do papel inteiramente viabilizado, ou seja com todos os anunciantes vendidos. Dony aguarda agora o retorno de Silvio Santos de suas férias nos Estados Unidos, em março, para ter uma reunião definitiva e decidir sobre a possível estreia.

O jornalista pediu demissão da Globo em agosto do ano passado, quando foi revelado que ele prestava consultoria para um banco, o que a emissora proíbe em seu código de conduta.

Fefito