Topo

Histórico

Fefito

Mateus Solano volta às novelas como médico que morre e ganha nova chance

Mateus Solano voltará ao ar nas novelas em julho - Mateus Solano (Reprodução)
Mateus Solano voltará ao ar nas novelas em julho Imagem: Mateus Solano (Reprodução)

Colunista do UOL

10/02/2020 12h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ator contracenará com Giovanna Antonelli, Valentina Herszage e Vladimir Brichta
  • Escrita por Mauro Wilson, novela estreia no final de julho
  • Na trama, protagonistas morrem e ganham uma segunda chance

Depois de fazer uma participação especial na reta final de "A Dona do Pedaço", Mateus Solano já tem data para voltar às novelas. O ator será um dos personagens principais de "A Morte Pode Esperar", próxima trama das sete, escrita por Mauro Wilson em sua estreia como titular no time de autores da Globo.

Na história, que tem previsão de estreia para 27 de julho, Mateus dará vida a um cirurgião que morre em um acidente de avião junto com os outros três protagonistas da história. Na trama, Deus dará uma segunda chance a todos, mas avisará que dentro de seis meses um deles morrerá em definitivo. Ou seja: todos tentarão viver a vida ao máximo e consertar os erros cometidos.

Vladimir Brichta interpretará o mocinho, um jogador de futebol que tenta voltar aos campos e mora na Tijuca. A Globo deu início às construções de uma cidade cenográfica reproduzindo ruas do bairro do Rio de Janeiro, onde boa parte da novela será ambientada.

Os outros papéis de protagonistas caberão a Valentina Herszage e Giovanna Antonelli, que darão vida, respectivamente, a uma cantora que aplica golpes e a uma vaidosa milionária herdeira de uma empresa de cosméticos. Este será o reencontro de Solano e Valentina, que foram pai e filha em "Pega Pega".

A direção ficará a cargo de Allan Fitterman.