PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Fora da Globo, Bruna Marquezine contracenará com Keanu Reeves na Netflix

Bruna Marquezine: atriz deixou de ter contrato fixo com a Globo (Reprodução/Instagram) - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine: atriz deixou de ter contrato fixo com a Globo (Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução/Instagram
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

12/02/2020 11h17

Resumo da notícia

  • Sem contrato com a emissora, atriz apostará na Netflix
  • Objetivo de Marquezine é emplacar carreira internacional
  • Atriz segue faturando alto no Instagram, com posts de até R$ 100 mil

Para muita gente a notícia da saída de Bruna Marquezine da Globo foi recebida com surpresa. A atriz, que quer dedicar mais tempo aos estudos e ao cinema, abriu mão do contrato também para tentar a carreira internacional.

Bruna estará em "Conquest", série da Netflix estrelada por Keanu Reeves, astro de filmes como "Matrix" e "Velocidade Máxima". A produção, que foi rodada em São Paulo e Santos, ainda não tem previsão de estreia.

Com isso, a atriz fará caminho parecido com o de seus colegas Marco Pigossi, Bruno Gagliasso e Tainá Muller, que abriram mão de seus contratos por longo prazo para estrelas seriados da plataforma de streaming.

De férias, atualmente a atriz, amiga de Manu Gavassi, tem se mostrado uma das comentaristas mais empolgadas do "BBB 20" e segue como uma das influenciadoras mais procuradas do país. Um até post no por Instagram da atriz pode sair R$ 100 mil.

Fefito