Topo

Histórico

Fefito

Globo define elenco de próxima 'Malhação' e aposta em influenciadores

Parte do elenco masculino de "Malhação Transformação" - Reprodução
Parte do elenco masculino de "Malhação Transformação" Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

14/02/2020 15h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Parte do elenco da novela já passou dos 100 mil seguidores
  • Todos foram aprovados por meio de testes na Globo
  • Novela terá ainda Regiane Alves, Mel Lisboa, Marcello Novaes e Malvino Salvador

Não é só no "Big Brother Brasil" que a Globo tem apostado em figuras populares na internet. Os influenciadores estarão presentes também na próxima temporada de "Malhação", que será chamada "Transformação". Estreia da atriz Priscila Steinmann como roteirista titular de novela, a produção tem no elenco várias figuras famosas entre os adolescentes. Alguns, inclusive, contam até com fãs clubes. Todos, claro, foram aprovados por meio de testes.

Entre os mais conhecidos estão Júlia Rodrigues, Melissa Fernandes e Guilherme Gonella. Os dois têm, respectivamente, 631 mil, 153 mil e 128 mil seguidores no Instagram cada. Outros companheiros de elenco também contam com números relevantes na rede social. Juliana Nalu possui 80,6 mil seguidores. Já Catarina de Carvalho tem 36,8 mil. Luan Argollo conta com 27,9 mil e Peterson Chris com 12 mil. Isacque Lopes e Luan Borges também passaram da dezena de milhares de seguidores.

Nem só de influenciadores, no entanto, é composto o elenco. Parte dele tem atores ainda "anônimos" para o grande público, com uma média de 2 mil seguidores cada. Entre os que estão nesse grupo figuram nomes como Manu Morelli, Bella Campos, João Gabriel, Guthierry Sotero, Stefane Eskelsen e Caio Richard Macedo.

Nesta temporada, "Malhação" será ambientada entre os bairros de Copacabana e Ipanema, no Rio e mostrará as diferenças entre duas escolas. Na trama, o pai da protagonista será assassinado logo no começo e ela tentará encontrar o culpado.

O elenco de veteranos já foi definido e contará com Mel Lisboa, Regiane Alves, Marcello Novaes e Malvino Salvador. A nova temporada do folhetim adolescente tem estreia prevista para 11 de maio.