Topo

Histórico

Fefito

SBT garante segunda temporada para programa de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel com os jurados Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley. (Foto: divulgação SBT) - Tiago Abravanel com os jurados Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley. (Foto: divulgação SBT)
Tiago Abravanel com os jurados Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley. (Foto: divulgação SBT) Imagem: Tiago Abravanel com os jurados Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley. (Foto: divulgação SBT)

Colunista do UOL

15/02/2020 13h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Programa do apresentador é considerado sucesso comercial
  • Plano do SBT é colocar atração no ar no meio deste ano
  • Tiago Abravanel é muito bem avaliado pela direção da emissora

Ainda que os índices de audiência não tenham sido uma explosão, o SBT está plenamente satisfeito com os resultados do "Famílias Frente a Frente", comandado por Tiago Abravanel. Na emissora, já é possível garantir uma segunda temporada da atração neste ano.

Para os executivos do canal, o apresentador e cantor se saiu muito bem na função e foi muito bem-sucedido comercialmente. O reality conseguiu atrair bons anunciantes e a previsão é que siga com as atuais parcerias.

O plano é colocar o programa no ar no meio deste ano e contar com a mesma equipe de jurados. A única dúvida é se a atração será mantida nas noites de sexta-feira ou movida para uma faixa mais popular.