PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


De volta à Globo, Malvino Salvador morrerá logo no começo de 'Malhação'

Malvino Salvador (Divulgação/TV Globo) - Divulgação/TV Globo
Malvino Salvador (Divulgação/TV Globo) Imagem: Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

18/02/2020 12h12

Resumo da notícia

  • Fora da Globo, ator volta apenas para participação especial
  • Galã interpretará o pai da mocinha da trama e morre logo no começo
  • Novelinha adolescente tem estreia prevista para 11 de maio

A volta de Malvino Salvador à Globo após não ter o contrato renovado será breve. O ator aparecerá apenas no começo de "Malhação - Transformação", nova temporada da novelinha adolescente. Na trama, seu personagem morrerá logo no início.

O ator dará vida a Samuel, um taxista que será assassinado. Filha dele, a mocinha Maria Luiza, vivida por Manu Morelli, resolverá descobrir quem matou seu pai com a ajuda da mãe, Rosane, papel de Mel Lisboa. Mal sabe ela que o grande vilão está bem próximo: o advogado da família, Ivan, interpretado por Marcello Novaes, estará por trás do crime.

Com estreia prevista para 11 de maio, esta temporada de "Malhação" será escrita por Priscila Steinmann, em sua estreia como roteirista titular de novelas. Como a coluna adiantou, o elenco jovem terá boa parte formada por influenciadores digitais.

Fefito