PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Larissa Manoela inicia gravações na Globo em junho

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram) - Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/02/2020 11h37

Resumo da notícia

  • Emissora vai esperar fim dos compromissos da atriz com a Netflix
  • Larissa interpretará duas irmãs em próxima novela das seis
  • Gravações estão previstas para começar em junho

Ainda sem anunciar oficialmente a contratação de Larissa Manoela, a Globo já trabalha na produção de "Além da Ilusão", novela que será protagonizada pela ex-estrela do SBT. O plano da emissora era só anunciar a contratação da atriz em abril, após o fim de todos os compromissos da jovem com a Netflix, mas o anúncio acabou partindo da atriz em redes sociais.

Atualmente, Larissa está nos Estados Unidos gravando seu segundo filme para a plataforma, chamado "Diário de um Intercâmbio", no qual contracenará com Bruno Montaleone.

Na próxima novela das seis, que estreia após "Nos Tempos do Imperador", a atriz interpretará duas personagens. A primeira, Isabela, será assassinada logo no começo da trama. Sua morte fará com que seu namorado, Davi, papel de Rafael Vitti, acabe incriminado injustamente. Anos depois, ao sair da cadeia, o mocinho conhecerá Isadora, irmã de sua amada, que é igualzinha a ela. Está aí a tal ilusão do título do folhetim.

Escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Pedro Vasconcelos, a novela começará a ser rodada em junho, em fazendas do interior do Rio de Janeiro.

Fefito