Topo

Histórico

Fefito

Natália Lage será médica que seduz a mulher do paciente em novela das nove

Natália Lage voltará às novelas após mais de uma década sem atuar no gênero - Mauricio Fidalgo/Globo
Natália Lage voltará às novelas após mais de uma década sem atuar no gênero Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

Colunista do UOL

28/02/2020 16h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Longe das novelas há mais de uma década, atriz voltará em trama de Licia Manzo
  • Elenco contará ainda com nomes como Ana Beatriz Nogueira, Marieta Severo e Andreia Beltrão
  • Estreia está prevista para 25 de maio e gravações internacionais já começaram

Com "Amor de Mãe" se aproximando do capítulo 100, a Globo começou a acelerar a produção de "Um Lugar ao Sol". A próxima novela das nove, que já tem rodado cenas em Praga, terá como protagonista Cauã Reymond, que interpretará irmãos gêmeos separados no parto e que vivem realidades diferentes. Depois que um deles entra em coma após ser atropelado, o outro assumirá seu lugar.

A trama escrita por Licia Manzo, autora de "A Vida da Gente" e "Sete Vidas", contará também com um casal lésbico. Afastada das novelas há mais de uma década, Natália Lage viverá uma história de amor com a personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca.

Na história, que terá direção de Maurício Farias, o ator interpretará um homem com câncer. Enquanto ele passa por um tratamento e fica internado no hospital, sua esposa acabará se envolvendo com sua médica. O triângulo amoroso, portanto, discutirá ainda os limites éticos entre médico e paciente.

O elenco de "Um Lugar ao Sol" será encabeçado também por Andreia Horta e Alinne Moraes, que ocuparão os postos de mocinha e vilã, respectivamente. O time ainda contará com Marieta Severo, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux.

A estreia está prevista para 25 de maio.