Topo

Histórico

Fefito

Globo quer filho de Wagner Montes e Sonia Lima no 'Show dos Famosos'

Diego Montez, como William em Bom Sucesso (Reprodução/TVGlobo) - Diego Montez, como William em Bom Sucesso (Reprodução/TVGlobo)
Diego Montez, como William em Bom Sucesso (Reprodução/TVGlobo) Imagem: Diego Montez, como William em Bom Sucesso (Reprodução/TVGlobo)

Colunista do UOL

04/03/2020 11h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Com estreia prevista para abril, quadro está em processo de escalação
  • Com larga experiência no teatro musical, Diego Montez recebeu convite
  • Filho de Sonia Lima e Wagner Montes fará musical sobre Silvio Santos

A Globo acelerou os convites para a próxima temporada do "Show do Famosos". Com estreia prevista para abril, o quadro do "Domingão do Faustão" tem mantido os nomes sob forte segredo, mas a coluna descobriu um dos sondados.

Filho de Wagner Montes e Sonia Lima, eternos jurados do "Show de Calouros", de Silvio Santos, Diego Montez recebeu convite para estar na atração. O ator, que esteve recentemente na novela "Bom Sucesso", tem passagens por tramas do SBT e da Record como "Cúmplices de um Resgate" e "Dona Xepa".

Além disso, o jovem galã é bastante conhecido no teatro musical e já atuou em espetáculos como "Cazuza", "Chacrinha", "Rent" e "A Noviça Rebelde". Agora, poderá ser visto nos palcos interpretando o pai num musical sobre Silvio Santos.

Ícaro Silva, Mumuzinho, Ludmilla e Di Ferrero (estes dois últimos em empate) foram os vencedores das temporadas anteriores do "Show dos Famosos".