Topo

Histórico

Fefito

Após polêmica no Carnaval, Dudu Camargo está proibido de dar entrevistas

Dudu Camargo: fuga da imprensa - Reprodução/SBT
Dudu Camargo: fuga da imprensa Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

05/03/2020 16h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentador do "Primeiro Impacto" foi orientado a fugir da imprensa
  • Manifestações sobre o episódio de assédio estão vetadas até segunda ordem
  • Simony entrou com um processo por importunação sexual contra Dudu Camargo

Pegou muito mal nos bastidores do SBT o comportamento de Dudu Camargo durante a transmissão da cobertura de Carnaval da RedeTV!. Além de ter decidido aparecer de surpresa no "Bastidores de Carnaval" sem pedir autorização à emissora, o comportamento do apresentador, que beijou Simony e apalpou seus seios, foi visto com desagrado pela direção da emissora.

O episódio fez com que a cantora decidisse entrar com uma ação contra o apresentador do "Primeiro Impacto" por importunação sexual e danos morais. Desde o ocorrido, Dudu, que ainda entrou em uma banheira de hidromassagem durante os desfiles de São Paulo, tem evitado se manifestar para não alimentar a controvérsia.

A decisão, no entanto, não se deu à toa. O SBT orientou o apresentador a não dar entrevistas. Qualquer contato de Dudu Camargo com a imprensa está vetado até segunda ordem. Da mesma maneira, qualquer manifestação sobre as acusações de assédio deve ser comunicada com antecedência.

A expectativa é que Silvio Santos defina os próximos passos sobre o comportamento de seu protegido tão logo volte de férias, no final do mês, caso a história não desapareça do noticiário. Internamente, avalia-se que a melhor solução seria Dudu vir a público pedir desculpas.

Por enquanto, o rapaz tem tentado voltar à rotina. Na última quarta-feira (4), esteve em um encontro com fãs em um shopping de São Paulo e posou para fotos.

A coluna procurou Dudu Camargo, que não retornou às ligações.