PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Conheça o ator que interpretará Silvio Santos em série sobre o dono do SBT

Mariano Mattos Martins é do teatro Oficina, que já teve disputa com Silvio Santos na Justiça - Reprodução
Mariano Mattos Martins é do teatro Oficina, que já teve disputa com Silvio Santos na Justiça Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

10/03/2020 13h04

Resumo da notícia

  • Ator interpretará dono do SBT em fase jovem do seriado
  • Artista integra o teatro Oficina, que já teve disputa judicial com Silvio Santos
  • Previsão é que seriado estreie no final deste ano

A Fox prepara uma série sobre a vida de Silvio Santos e está prestes a definir o elenco da produção. Um dos atores, que viverá o dono do SBT em sua fase jovem, no entanto, já foi escolhido. Caberá a Mariano Mattos Martins interpretar o apresentador em boa parte da produção.

Curiosamente, o ator foi integrante por dez anos do grupo Oficina, de Zé Celso, que já disputou com Silvio Santos o terreno do teatro em que realiza seus espetáculos, no Bixiga. Mariano integrou o elenco de peças como "Os Sertões" e "Acordes", que na época chegou a virar casos de Justiça após ser processada por um padre. Atualmente integra a Companhia Mundana.

Paulista de Osasco, Mariano esteve na série "O Escolhido", da Netflix, e fez uma participação no filme sobre Hebe Camargo.

Com produção da Gullane Filmes, a série sobre Silvio Santos já tem definidas no elenco também as presenças de André Frateschi, que venceu uma das temporadas do "PopStar", da Globo, e Pablo Sanábio, que esteve em novelas como "Totalmente Demais".

Outros atores devem viver Silvio Santos em fases variadas. A previsão é que a série estreia no final do ano.

Fefito