PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


José Rubens Chachá será Silvio Santos em fase madura em série de TV

José Rubens Chachá será Silvio Santos em fase madura em série de TV - Divulgação
José Rubens Chachá será Silvio Santos em fase madura em série de TV Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

11/03/2020 11h07

Resumo da notícia

  • Com mais de 50 anos de carreira, ator dará vida a Silvio Santos no auge da carreira
  • Chachá revezará o papel com Mariano Mattos Martins, que fará dono do SBT na fase jovem
  • Série tem previsão de estreia no final do ano, pela Fox

A Gullane Filmes, produtora da série de televisão sobre Silvio Santos, bateu o martelo no nome do ator que interpretará o dono do SBT em sua fase madura na série que irá ao ar na Fox. Caberá a José Rubens Chachá dar vida a Senor Abravanel após os 50 anos de idade.

Como a coluna adiantou, na fase jovem o papel do apresentador caberá a Mariano Mattos Martins, ator que pertenceu ao teatro Oficina e esteve na série "O Escolhido", da Netflix.

Com larga experiência na TV e no teatro, Chachá esteve recentemente contratado pelo SBT e atou na novela "Carinha de Anjo". Na Globo, participou de tramas como "Em Família" (2014), "I Love Paraisópolis" (2015) e "O Astro" (2011).

Com estreia prevista para o final do ano no canal a cabo Fox, a série sobre Silvio Santos contará toda a história do apresentador, desde que era camelô até virar dono de um império. No elenco ainda estarão nomes como André Frateschi, que venceu uma das temporadas do "PopStar", da Globo, e Pablo Sanábio, que esteve em novelas como "Totalmente Demais".

Personagens clássicos da TV brasileira como Hebe Camargo também ganharão vida no projeto. O elenco está em fase final de escalação.

Fefito