PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Repórter troca programa de Sônia Abrão pelo de Cátia Fonseca

Cintia Lima - Reprodução/Facebook
Cintia Lima Imagem: Reprodução/Facebook
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

12/03/2020 19h57

Com mais de vinte anos de casa, Cíntia Lima decidiu que era hora de mudar. Uma das repórteres mais antigas do "A Tarde É Sua", a jornalista pediu demissão nesta quinta-feira (12) do programa da RedeTV!.

Cintia tem destino certo: o "Melhor da Tarde", apresentado por Cátia Fonseca, na Band. Fará reportagens envolvendo celebridades e também outros assuntos jornalísticos. "A proposta foi muito boa, estava na hora de mudar. Mas carregarei a Sônia no meu coração sempre, afinal, foram vinte anos", afirma a repórter. "É preciso encerrar ciclos, para que possamos escrever novos capítulos em nossa história."

Cintia é o segundo nome da RedeTV! a deixar a emissora rumo ao programa de Cátia Fonseca neste ano. Antes, Rafael Pessina deixou o "TV Fama" para assumir o noticiário de celebridades no palco do programa, que tem direção de Rodrigo Riccó.

A produção do "A Tarde É Sua" deve sair atrás de um novo nome de repórter em breve.

Fefito