PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Globo suspende 'Mais Você' por causa do coronavírus

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo) - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

15/03/2020 16h16

Resumo da notícia

  • Emissora levou em consideração tratamento de saúde pelo qual Ana Maria Braga passa
  • Telejornais ganharão mais meia hora de duração durante o período
  • Não há previsão para o programa matinal voltar ao ar

Por causa da pandemia do coronavírus, a Globo suspenderá temporariamente a exibição do "Mais Você". Pesou na decisão o fato de Ana Maria Braga estar em tratamento quimioterápico contra um câncer no pulmão e, portanto, estar mais exposta à doença por questões de imunidade.

Ainda não há previsão de retorno para o programa de Ana Maria Braga e Louro José. A medida foi tomada por tempo indeterminado. A equipe foi estimulada a trabalhar de casa durante esse período.

Segundo a emissora, telejornais substituirão o matinal. "O 'Bom Dia' de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O 'Bom Dia Brasil' também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o 'Encontro com Fátima Bernardes'. Na parte da tarde, o 'Jornal Hoje' terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do 'Se Joga'. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo", afirma o comunicado.

Fefito