Topo

Histórico

Fefito

Record espera fim de aparições na Globo para anunciar contrato com Galisteu

Adriane Galisteu fecha com a Record TV para assumir o Power Couple - Reprodução / Internet
Adriane Galisteu fecha com a Record TV para assumir o Power Couple Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

18/03/2020 15h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora ainda deve aparecer como jurada do "Caldeirão do Huck"
  • Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato no comando do "Power Couple"
  • Reality show tem estreia prevista para maior, mas corre risco de adiamento por causa do coronavírus

Na mira da Record há dois meses para comandar o "Power Couple", Adriane Galisteu ainda não assinou contrato com a emissora. Embora o martelo tenha sido batido, os executivos do canal querem aguardar para anunciar a chegada da apresentadora.

A razão é simples: a Record quer aguardar todas as aparições de Galisteu na Globo antes de fazer o grande anúncio. A loira ainda deve aparecer no "Caldeirão do Huck" como jurada do quadro "Gonga La Gonga". Sem contrato fixo com a Globo desde o fim da novela "O Tempo Não Para", Galisteu tem sido lembrada pela emissora em diversas ocasiões e já surgiu também em programas como "Encontro" e "Se Joga".

Previsto para estrear em maio, o "Power Couple" está na fase final de escalação dos casais. Os participantes começarão a passar por exames médicos na semana que vem, mas a estreia agora é incerta. Por causa do coronavírus, a Record avalia se é prudente dar início a um novo reality show de confinamento.

Antes comandado por Gugu Liberato, morto em novembro após uma queda, o "Power Couple" sondou nomes como os ex-BBBs Paula e Breno, da décima oitava edição, e Yasmin e Lipe, do "De Férias com o Ex".