Topo

Histórico

Fefito

No paredão, dupla da casa de vidro será punida por erros e interferência

Daniel e Ivy estão no paredão do "BBB" - Reprodução / Internet
Daniel e Ivy estão no paredão do "BBB" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

23/03/2020 00h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Daniel e Ivy disputam preferência do público com Flayslane
  • Público do "BBB" está há semanas esperando pelo momento em que Daniel iria ao paredão
  • Dupla da Casa de Vidro blindou Marcela e mudou rumos do jogo

Nas últimas semanas, o Brasil que assiste ao "BBB 20" está unido em uma só causa: conseguir colocar Daniel no paredão. Adotado pela comunidade hippie, bloco hegemônico de participantes, o gaúcho despertou antipatia pelas múltiplas punições que causou na casa. O loiro foi também uma das razões da derrocada de Marcela em popularidade. Antes uma das favoritas, a médica viu boa parte de seu ativismo ser colocado em jogo ao relevar os muitos erros do namorado.

Revelado na Casa de Vidro, Daniel entrou na casa acompanhado por Ivy. Trazendo informações de fora, a dupla tratou de grudar em Marcela, até então considerada "fada sensata" por se opor ao jogo de Hadson. Convenientemente, contaram até mesmo quantos seguidores a médica tinha ganhado no Instagram. Juntos, estremeceram o trio formado pela loira com Gizelly e Thelma, excluindo uma delas. Por causa das informações privilegiadas, causaram interferência no jogo e mudaram os rumos de tudo. Até agora, todos lá dentro acham que Marcela é intocável, dado o fato de que era muito popular há mais de um mês.

Assim como Daniel, Ivy pisou na bola. Além de não condenar os erros do amigo, tratou de classificar Babu como alguém raivoso. Riu do pente que ele usava para os cabelos e zombou de sua forma física. Discretamente, conspirou contra Thelma para abalar a confiança de suas amigas. Está longe de ser um fenômeno de popularidade, embora, ao saber da pandemia de coronavírus, tenha se questionado como lidaria com o assédio agora que, segundo ela, estaria "bombando" aqui fora.

Também emparedada, Flayslane será coadjuvante neste paredão. Chegou a hora de os participantes da Casa de Vidro pagarem pelas interferências no jogo. Muito provavelmente Ivy sobreviverá à primeira berlinda. A saída de Daniel unirá o país em uma só causa, um só ranço. Para o andamento da disputa por R$ 1,5 milhão será ótimo. O bloco hippie finalmente acordará para o fato de que não tem a simpatia de boa parte dos espectadores.