Topo

Histórico

Fefito

Ex-Casa de Vidro do 'BBB', Renata diz: 'Quero que Daniel saia com rejeição'

bbb 20 casa de vidro renata - Divulgação/Victor Pollak/TV Globo
bbb 20 casa de vidro renata Imagem: Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

Colunista do UOL

24/03/2020 11h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Renata Furtado afirma que Daniel sempre foi desatento na Casa de Vidro
  • Para ex-BBB, público se arrependeu de ter escolhido Ivy e Daniel para entrar no jogo
  • Renata afirma que Daniel precisa explicar até o sotaque: "Tem vídeo antigo dele falando diferente"

Eliminada na Casa de Vidro na disputa com Ivy, Renata Furtado viu o jogo virar. Antes da quarentena, quando saía na rua, ouvia de muita gente que o público deve ter se arrependido da escolha de quem entraria no "BBB 20". Agora, ela assiste de camarote a crítica aos ex-colegas e torce para Daniel ser o eliminado da vez. "Ninguém merece passar raiva por causa dele", afirma. "Merece sair com rejeição." Confira a entrevista abaixo:

Para quem vai a sua torcida nesse paredão?
A minha torcida é para o Daniel sair com bastante rejeição. Ninguém aguenta mais assistir o "BBB" para passar raiva. O "BBB" é um programa de entretenimento, que a gente quer assistir para dar risada, ver treta, ver coisa legal. A gente não quer passar raiva vendo o programa e é exatamente isso que ele provoca na gente. Ele prejudicou a Marcela, ele é atrapalhado, faz os outros passarem fome porque não dá estaleca, já que ele não tem. Eu não aguento mais passar raiva, eu torço para ele sair.

Vendo o comportamento do Daniel e da Ivy, você acha que o Brasil fez a escolha certa na Casa de Vidro?
Eu achei que a Casa de Vidro deu uma bombada no "BBB". Foi muito legal, a gente colocou fogo lá, porém é muito pouco tempo para o público conhecer os participantes. Então a maioria vota só no rostinho mais bonito. O que aconteceu é que os escolhidos entraram lá e o Brasil inteiro se decepcionou. Claramente está todo mundo arrependido. O que eu mais escuto é que o Brasil está arrependido de ter colocado lá na casa a Ivy e o Daniel, que queria ter conhecido melhor a Renata e o Caon. Até porque porque o Caon é carismático, querido e teria um envolvimento com a Rafa. E eu também causei no "Mais Você" com o Petrix, me posicionei bastante sobre o jogo. Recebi muito feedback positivo. Então, com certeza, o Brasil está arrependido.

Daria um puxão de orelha nos dois?
Eu não daria puxão de orelha em ninguém. Eles vão arcar com as consequências do que fizeram na casa. Os pais deles, que deveriam fazer isso, vão passar pano, mas o público não vai. Vamos aguardar o que o Daniel fala quando ver a repercussão negativa dele. Tem muito a explicar. Por exemplo: por que ele entrou na casa e já saiu procurando por Marcela, morrendo de amores? Ele nem sabia quem ela era na Casa de Vidro. E ele também que explicar esse sotaque, porque vi que acharam vídeos antigos dele e ele não falava assim, não.

Daniel já era descuidado na Casa de Vidro?
Sim, ele já era muito descuidado na Casa de Vidro, já não cumpria regras. A produção pedia para trocar pilha do microfone e ele demorava. Pediam para não subir nos móveis e ele subia. Falava muito palavrão, batia no vidro, o que era proibido. Pediam para não comentar coisas do hotel e ele era o que mais falava. Ele não se toca. Ou faz de propósito, mas não acredito que seja de propósito, porque seria muita burrice. Só não tinha me irritado com ele lá na dentro porque a gente não interagia muito, falava mais com o povo que ia lá ver a gente. Mas, por exemplo, à noite, a gente tomava banho após a meia-noite e eles ficavam conversando até tarde. Quando a gente acordava com os funcionários pedindo foto, eu já arrumava cama, a roupa e ficava pronta para receber o público. Percebi que a Ivy só se arrumava quando o shopping abria. O povo procurava ela e ela estava no banheiro se arrumando. Faltava consideração da Ivy com o público.

O que teria feito de diferente no programa?
Eu teria feito tudo diferente, desde o começo quando eles levaram as informações. Eles levaram errado lá para dentro. Eu jogaria as informações para as pessoas certas, não reuniria todo mundo dentro do quarto. Falaria só para a Marcela e a Gi e elas decidiriam o que fariam com as informações. Já começaria por aí. Eu jamais perderia estalecas porque sou alguém que cumpre regras. Eu tentaria acumular. A Ivy foi direto nas meninas que sabia que eram as preferidas da Casa de Vidro e não deu chance para as outras pessoas. O jogo muda muito rápido e eles acham que está a mesma coisa da época da Casa de Vidro. Eles não se tocaram. Não estão usando o cérebro.

Quem você acha que ganha o "BBB 20"?
Não sei quem vai ganhar, mas a minha torcida na final hoje seria Manu, Thelma e Rafa. Mas quem eu acho que vai são Thelma, Rafa e Prior. Ficaria muito feliz se Thelma ou Rafa ganhassem, pela história de vida delas aqui fora. Sou fã das duas.