Topo

Histórico

Fefito

Após queixa de bispo da Record, SBT afasta Lívia Andrade do 'Fofocalizando'

Lívia Andrade no Fofocalizando (Reprodução/SBT) - Reprodução/SBT
Lívia Andrade no Fofocalizando (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

27/03/2020 16h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Decisão foi tomada por Silvio Santos após queixa de bispo da Record
  • Apresentadora foi acusada de trazer à tona uma notícia falsa das redes sociais
  • SBT confirma suspensão de Lívia por tempo indeterminado

Lívia Andrade está fora do "Fofocalizando" por tempo indeterminado. A apresentadora foi suspensa pelo SBT depois de provocar a ira do bispo Renato Cardoso, da Record. Genro de Edir Macedo, o religioso não gostou de ver seu nome envolvido em uma notícia que dava conta de que a Igreja Universal vendia álcool gel ungido e exigiu desculpas. A imagem circulou nas redes sociais com letras trocadas na semana passada e virou meme.

A coluna apurou que Lívia fugiu do roteiro e trouxe o assunto à tona pegando a produção de surpresa. Silvio Santos ouviu as queixas de Renato e ordenou o afastamento da apresentadora como uma satisfação à Record, já que tem relação amigável com a emissora. Durante a ausência de Lívia, Chris Flores assume o comando da atração e Mara Maravilha, recentemente afastada, voltará a ser comentarista.

Lívia já não esteve no "Fofocalizando" nesta sexta-feira (27). Procurado, o SBT confirma o afastamento por tempo inderteminado, mas atribui a "questões internas".

No Instagram, Lívia ironizou o afastamento e publicou uma imagem nos stories com a legenda "cancelada por tempo indeterminado".