PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Futuro de Galisteu na Record é incerto após cancelamento do 'Power Couple'

Adriane Galisteu iria substituir Gugu à frente do "Power Couple" - Manuela Scarpa/Brazil News
Adriane Galisteu iria substituir Gugu à frente do "Power Couple" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

29/03/2020 12h29

Resumo da notícia

  • Apresentadora estava definida para comandar o "Power Couple" em substituição a Gugu Liberato
  • Reality show foi cancelado neste ano por causa da pandemia do coronavírus
  • Participantes já haviam assinado contrato e ficarão sem cachê

O cancelamento do "Power Couple" por causa da pandemia do coronavírus não mexeu apenas com os planos dos participantes escalados pela Record, que ficarão sem o cachê combinado graças a uma cláusula de contrato. O futuro de Adriane Galisteu, prestes a ser oficializada pela emissora como apresentadora do reality show de casais também é incerto.

A loira estava prestes a ser anunciada como substituta de Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado após uma queda. A Record aguardava apenas o fim das aparições da apresentadora em programas já gravados da Globo, como o "Caldeirão do Huck".

Como o contrato com Galisteu ainda não foi assinado, há, por enquanto, apenas um entendimento verbal entre as partes. A decisão da Record é deixar o acordo para depois ou seguir adiante com o plano, o que implicaria em geladeira para a apresentadora, já que as produções originais estão suspensas.

Pelo menos metade do elenco do "Power Couple" já estava definido. Nele constavam nomes como o ator Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom, a ex-"A Fazenda" Thayse Teixeira e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do "De Férias com o Ex". Pelo acordo, o pagamento dos cachês, que variam entre R$ 20 mil e R$ 40 mil seria feito em três parcelas. Como não houve tempo de depositar nem mesmo a primeira parte do dinheiro, todos os casais sairão de mãos abanando. Os contratos também não os mantêm como exclusivos da Record. São automaticamente cancelados.

Além do "Power Couple", a Record adiou o "Canta Comigo Teen", que também tinha estreia prevista para maio.

Fefito