Topo

Histórico

Fefito

Record quer Sammy, mulher de Pyong, e outros ex-BBBs em 'A Fazenda'

Sammy Lee, casada com Pyong - Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Sammy Lee, casada com Pyong Imagem: Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Colunista do UOL

31/03/2020 11h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Influenciadora digital ficou popular no país por causa das polêmicas do marido no "BBB 20"
  • Sammy chegou a lançar música sobre a festa em que Pyong foi acusado de assédio
  • Record também convidará ex-BBBs e ex-"De Férias com o Ex" para "A Fazenda"

Com os cancelamentos do "Power Couple"e da "Ilha do Tesouro", a produção de elenco da Record voltará suas atenções para "A Fazenda". Com estreia prevista para setembro, o reality comandado por Marcos Mion deve iniciar os convites para os famosos confinados entre maio e junho.

Alguns nomes, no entanto, já figuram em uma pré-lista da direção da emissora. Uma das pretendidas é Sammy Lee, mulher de Pyong. Depois de todas as polêmicas nas quais o marido se envolveu no "BBB", ela virou influenciadora digital com quase quatro milhões de seguidores e também se arriscou como cantora. Chegou até mesmo a lançar uma música sobre a festa na qual o ilusionista foi acusado de assédio.

Sabendo que o "BBB 20" está repercutindo bastante, a Record espera a definição do vencedor para convidar eliminados a voltar ao confinamento, como ocorreu com Hariany Almeida. O nome de Felipe Prior desperta muita simpatia em produtores de elenco.

Por fim, a lista conta ainda com nomes que participaram do "De Férias com o Ex", da MTV, e também alguns dos escalados do "Power Couple" deste ano. O trabalho de sondagem terá início nos próximos dias, via e-mail, uma vez que os produtores estão todos em home office por causa do coronavírus. Alguns assessores também serão procurados para enviar sugestões de elenco.

A expectativa da Record é que até agosto a situação de saúde no Brasil tenha se resolvido.