PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Leona Cavalli interpretará Íris Abravanel em série sobre Silvio Santos

Leona Cavalli estará em seriado da Fox - Edson Lopes Jr./UOL
Leona Cavalli estará em seriado da Fox Imagem: Edson Lopes Jr./UOL
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

03/04/2020 13h30

Resumo da notícia

  • Atriz já participou de primeiras leituras e contracenará com José Rubens Chachá
  • Gravações foram adiadas por causa do coronavírus e estreia pode ser afetada
  • Plano da produção era lançar a série no aniversário de 90 anos de Silvio Santos

A coluna já adiantou os dois atores que viverão Silvio Santos na série da Fox sobre o dono do SBT, agora mostra o par romântico do apresentador na produção. Leona Cavalli interpretará Íris Abravanel, segunda e atual mulher de Senor Abravanel, na história. Ela contracenará com José Rubens Chachá, que dará vida a Silvio na fase madura. Atualmente, Leona pode ser vista na reprise de "Totalmente Demais", na Globo.

A série, que já estava em fase de leituras, teve as gravações adiadas por causa da pandemia do coronavírus. Com produção da Gullane, os trabalhos devem ser retomados por volta de julho.

O atraso, no entanto, pode afetar a data de estreia do seriado, prevista para dezembro, quando Silvio Santos completará 90 anos.

Na fase jovem, o apresentador será interpretado por Mariano Mattos Martins. O elenco conta também com as presenças de André Frateschi, que venceu uma das temporadas do "PopStar", e Pablo Sanábio, que esteve em novelas como "O Astro" e "O Rebu".

Fefito