Topo

Histórico

Fefito

Líder e magoada, Flayslane terá de escolher de quais rivais quer se vingar

Flayslane cogita quebrar regras do BBB20 (Reprodução/TVGlobo) - Reprodução / Internet
Flayslane cogita quebrar regras do BBB20 (Reprodução/TVGlobo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

03/04/2020 00h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Cantora ganhou a prova do líder desta semana e um automóvel
  • Flayslane já teve brigas com Rafa, Gizelly e Thelma, prováveis alvos do paredão
  • Mesmo tendo perdido a prova, Babu ganhou a simpatia do público por tristeza

Normalmente uma posição diplomaticamente difícil, a liderança do "BBB" normalmente deixa a decisão da semana envolta em escolhas difíceis. Afinal, o escolhido pelo líder será um declarado inimigo por meio de voto direto e deixará ainda mais clara a falta de afinidade. No caso de Flasylane, vencedora da prova desta semana a questão será exatamente o contrário. Com boa parte da casa voltada contra ela, a cantora tem múltiplas opções para emparedar e não precisa ter medo de deixar relações estremecidas.

Ao longo do jogo, Flay já bateu boca com Rafa Kalimann e levou votos da influenciadora digital. Foi emparedada por Thelma, então líder, e nunca superou. Da mesma maneira, já bateu de frente e mandou indiretas para Gizelly, responsável pela saída de Felipe Prior, seu aliado. A questão nos próximos dias envolverá basicamente quem mexerá menos com os brios da cantora, que, na última festa, foi posta de lado pelas colegas e discutiu até mesmo com sua melhor amiga, Mari. No dia seguinte, Manu, em conversa com raiva, deixou claro que todas estão cientes de que Flay está sendo excluída. Teremos, portanto, uma líder magoada e vingativa, ótimo ingrediente para um reality show.

Ainda sobre a prova do líder, mesmo sem ter ganhado um carro pela terceira vez, Babu Santana amoleceu os corações de muita gente. A montadora deveria dar um carro ao ator quando ele sair do programa pela tristeza que ele demonstrou ao não ter ficado com o automóvel. Mesmo sem liderança, Babu saiu vencedor e ganhou mais simpatia do público. Não tem virado favorito ao prêmio à toa.