Topo

Histórico

Fefito

Felipe Prior ganha 100 mil seguidores por dia desde acusação de estupro

Felipe Prior BBB20 (Reprodução/TVGlobo) - Reprodução / Internet
Felipe Prior BBB20 (Reprodução/TVGlobo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

05/04/2020 18h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Acusado de estupro em reportagem, ex-BBB acumula mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram
  • O crescimento é de 100 mil novos seguidores por dia desde que as acusações vieram à tona
  • Na rede social do arquiteto, que negou as acusações, há mensagens de apoio

Até então um dos participantes mais populares desta edição "BBB", após ser eliminado em um paredão com mais de um 1,5 bilhão de votos, Felipe Prior se viu envolvido em duas acusações estupro reveladas pela revista "Marie Claire". A reportagem caiu como uma bomba nos bastidores da Globo, que tratou de cancelar uma matéria com o arquiteto prevista para ir ao ar no "Fantástico" deste domingo (5).

As acusações, seríssimas, parecem não ter sido suficientes para o ex-BBB perdesse popularidade nas redes sociais. Desde que a reportagem foi publicada, Prior tem ganhado cerca de 100 mil seguidores por dia no Instagram, que conta, até o fechamento desta nota, com 5,7 milhões de contas engajadas em seu perfil. Nos comentários há várias mensagens de apoio.

O crescimento, no entanto, tem ocorrido em ritmo mais lento. No dia seguinte ao que deixou o reality show, o arquiteto se tornou a pessoa mais seguida do mundo em um único dia e pulou de 3,8 milhões para 5 milhões de seguidores na rede social. Quando o texto da "Marie Claire" saiu, ele tinha em torno de 5,4 milhões de fãs.

O que surpreende é que, mesmo com acusações tão graves ele continue crescendo na internet. Para se ter uma ideia, Marcela, quando falou mal das amigas e se envolveu com Daniel, perdeu mais de um milhão de seguidores. No Instagram, Prior negou as acusações e postou stories assistindo à última festa do programa.