Topo

Histórico

Fefito

'BBB': Chegou a hora do acerto de contas entre Marcela e o público

Marcela com o figurino do castigo do monstro no BBB20 (Foto: Divulgação/Globo) - Reprodução / Internet
Marcela com o figurino do castigo do monstro no BBB20 (Foto: Divulgação/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

06/04/2020 00h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Antes favorita, médica corre o risco de deixar a casa no primeiro paredão
  • Marcela foi indicada em paredão muito parecido com os moldes de "A Fazenda"
  • Saída da médica será surpresa para os confinados, que acham que ela é participante muito forte aqui fora

A cerca de duas semanas do fim do jogo, Marcela finalmente fará sua estreia em um paredão do "BBB 20". Em votação que lembrou os moldes de "A Fazenda", com a casa dividida em dois grupos e votação aberta - sem envelopes misteriosos, ainda bem -, a médica acabou sendo citada por Babu e, surpreendentemente, por Rafa. Acabou na berlinda junto com o ator e Flayslane, indicada pela líder, Thelma.

Participante mais popular nas primeiras semanas do reality show por ajudar a desmantelar o plano de testar a fidelidade das mulheres famosas da casa criado por Hadson, Marcela viu seu favoritismo escorrer pelo ralo depois de se envolver com Daniel e falar mal das amigas, chegando a excluir Thelma em alguns momentos, em detrimento da companhia de Ivy, com quem chegou a zombar da forma física de Babu, rindo de uma piada feita pela colega. As atitudes incoerentes foram contra o discurso de ativismo dos primeiros dias e fez com o que o público se voltasse contra a então mocinha do jogo.

Passados mais de dois meses da estreia do programa, chegou a hora de Marcela acertar as contas com os espectadores e com seu passado dentro da casa. Para seu azar, acabou no paredão na companhia de duas figuras que já sobreviveram a muitas indicações. Caso ocorra, a saída de Marcela será o maior lembrete para os confinados de que nada mais está sendo visto como antes, na época da Casa de Vidro. Aos olhos de seus companheiros, a médica é uma das participantes mais fortes do jogo. Será a punhalada final na comunidade hippie, grupo hegemônico da casa.

Ainda sobre a edição deste domingo (5), o público mostrou maturidade ao eliminar Gabi, participante que, em outras temporadas, poderia facilmente ter virado favorita pelo jeito forçadamente ingênuo. Talvez a saída da cantora dê início a um novo reality aqui fora, para que todos saibam em que pé estará sua relação com Guilherme e Bianca Andrade. Para sorte de Thelma, o mundo gira bem rápido. Foi do paredão à liderança, mas, pode ter sua rivalidade com Flay prolongada caso Marcela deixa a casa.