PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Sophie Charlotte deve voltar às novelas em trama de João Emanuel Carneiro

Sophie Charlotte deve estar em trama de João Emanuel Carneiro - Divulgação
Sophie Charlotte deve estar em trama de João Emanuel Carneiro Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

06/04/2020 16h50

Resumo da notícia

  • Atriz atualmente gravava como protagonista da série "O Anjo de Hamburgo"
  • Sophie é cogitada para estar na próxima novela de João Emanuel Carneiro
  • Na trama, ela seria irmã de Letícia Colin e filha de Gloria Pires

Atualmente gravando "O Anjo de Hamburgo", série sobre Aracy Rosa, esposa do escritor João Guimarães Rosa, que ajudou vários judeus a fugirem do regime nazista, e no ar na reprise de "Fina Estampa", Sophie Charlotte já tem previsão para voltar às novelas.

O plano da Globo é que a atriz volte ao ar no ano que vem, na novela escrita por João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como "Avenida Brasil" e "A Favorita". Na história, vida Sophie deve interpretar a irmã da protagonista, vivida por Letícia Colin, uma deficiente visual maltratada pela mãe, papel de Gloria Pires.

A escalação, no entanto, dependerá do fim dos trabalhos de "O Anjo de Hamburgo" e de seu período de lançamento. Atualmente, a série, que será exibida também no exterior, está com as gravações suspensas por causa da pandemia do coronavírus.

Fefito