PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Amazon dá sinal verde para segunda temporada do 'Soltos em Floripa'

Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução) - Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)
Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução) Imagem: Soltos em Floripa (Fonte: Reprodução)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

08/04/2020 09h00

Resumo da notícia

  • Primeiro reality nacional da Amazon é considerado sucesso de audiência
  • Plataforma dará sinal verde para segunda temporada após o período de isolamento social
  • Ideia é mudar o elenco na próxima edição do reality show

Reality show que faria muita gente corar se exibido na TV aberta, "Soltos em Floripa" terá uma segunda temporada. A repercussão dos primeiros episódios e os números de audiência obtidos durante o período de isolamento animaram a Amazon.

A plataforma de streaming já sinalizou para a Floresta, produtora responsável pela atração, a vontade de produzir novos episódios. O sinal verde, no entanto, será oficializado apenas após a pandemia do coronavírus, uma vez que a criação de novos programas está suspensa.

Primeiro reality original nacional da Amazon, a produção reúne um grupo de solteiro em uma mansão em Florianópolis. Lá, eles transam e brigam à vontade. Desde a estreia, "Soltos em Floripa" passou a figurar na lista de mais assistidos da plataforma. É considerado um sucesso de audiência.

A intenção, a princípio, é escalar um novo grupo de jovens para a próxima temporada e seguir a fórmula do "De Férias com o Ex", que muda o elenco a cada edição.

Fefito