Topo

Histórico

Fefito

Eliminação de Flayslane é sinal da impopularidade de Ivy

Ivy chora ao lembrar conversa com Thelmana festa - Reprodução/Globoplay
Ivy chora ao lembrar conversa com Thelmana festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

13/04/2020 00h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Indicados pela modelo quando líder, Babu e Thelma voltaram do paredão
  • Público já deu claros sinais de que acolheu grupo de Manu, Babu, Rafa e Thelma
  • Impopularidade de Ivy pode prejudicar Gizelly, agora emparedada

A eliminação de Flayslane no paredão deste domingo (12) foi um importante prenúncio. Ele indicou também a impopularidade de Ivy, que neste final de semana, chegou a declarar que ninguém aqui fora deveria torcer por ela. A julgar pela reação das redes sociais, a mineira está, de fato, longe de qualquer possibilidade de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Afinal, os dois indicados por ela quando líder, Thelma e Babu, foram salvos pelo público.

A essa altura, a modelo já deve ter feito seus cálculos e entendido que os espectadores acolheram o time no qual ela não está incluída. Sua saída do programa parece certa, apenas questão de tempo. Nessa sentido, é preocupante também a situação de Gizelly, sua companheira mais próxima atualmente. A advogada capixaba, antes tida como divertida e carismática, virou uma pessoa ranzinza e fez duras críticas a Babu. Assim como a amiga Marcela, viu sua popularidade no jogo despencar após fazer alianças erradas. Agora, corre o risco de sair no paredão contra Babu e Mari, agora uma agente livre, sem acolhimento por um grupo específico.

Se Ivy e Gizelly têm más notícias a sua espera, Manu Gavassi, nova líder, e seu grupo têm o que comemorar. O público já deu claros sinais de que acolheu a turma como prováveis finalistas e a cantora mostrou ter entendido o recado em sua escolha para a cozinha vip. Ao mesmo tempo, a votação entre aliados pode ter aberto uma fissura nas relações de Babu com Thelma e Rafa. O ator, agora recordista de paredões em toda a história do "BBB", foi votado por suas amigas mais próximas. Deve ter doído.