Topo

Histórico

Fefito

Globo escala Claudia Jimenez para voltar às novelas

A atriz Claudia Jimenez posa para retrato na sede da Globo, no Jardim Botânico, no Rio - Ricardo Borges/Folhapress
A atriz Claudia Jimenez posa para retrato na sede da Globo, no Jardim Botânico, no Rio Imagem: Ricardo Borges/Folhapress

Colunista do UOL

13/04/2020 16h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Longe da TV desde 2018, atriz foi convidada para a próxima trama das sete da Globo
  • Claudia integrará o núcleo cômico e contracenará com Marcos Caruso
  • Novela substituirá "Salve-se Quem Puder", suspensa por causa do coronavírus

Apesar de ter a produção de suas novelas suspensas por causa da pandemia do coronavírus, a Globo segue trabalhando na escalação e produção de suas próximas tramas. Uma das decisões mais recentes diz respeito ao retorno de Claudia Jimenez à TV.

A atriz foi chamada para assumir um papel em "A Morte Pode Esperar", trama das sete escrita por Mauro Wilson. A atriz integrará o núcleo cômico e deve contracenar com Marcos Caruso.

Claudia chegou a atuar nos primeiros capítulos de "Deus Salve o Rei", em 2018, mas deixou o folhetim semanas após a estreia. A humorista também decidiu não integrar o elenco de "Sai de Baixo - O Filme".

Estrelada por Mateus Solano, Giovana Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, a história acompanhará um grupo de pessoas que morre em um acidente de avião, mas ganha uma segunda chance na vida. Com um detalhe: Deus avisa que eles têm o prazo de seis meses para ser pessoas melhores. Do contrário, morrerão de verdade.

"A Morte Pode Esperar" substituirá "Salve-se Quem Puder", mas não tem data de estreia ainda. Antes prevista para julho, a trama aguarda a definição da agenda de programação da Globo após a pandemia.