Topo

Histórico

Fefito

Carismática, Gizelly deixou escapar favoritismo no 'BBB' por birra e medo

Gizelly, eliminada desta terça-feira (14) no "BBB 20" - Reprodução / Internet
Gizelly, eliminada desta terça-feira (14) no "BBB 20" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/04/2020 23h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Advogada fez rir com seu jeito espontâneo, mas perdeu a medida nas reclamações
  • Com personalidade forte, a capixaba se escondeu atrás do jogo de amigos
  • Gizelly teria virado uma das favoritas do 'BBB' caso tivesse sido mais ousada

Eliminada desta terça-feira (14), Gizelly rendeu momentos divertidos no "BBB 20". Ao se defender do primeiro paredão, disse que precisava ganhar o prêmio por achar que não seria mais advogada. Durante uma prova do líder na qual se perdeu em um labirinto, reclamava do azar também no amor. Tentou seduzir Prior com piadas. Ao arrumar as malas de Marcela, colocou desodorantes extras para que a amiga não gastasse dinheiro aqui fora. Até mesmo a birra por não ter ganhado uma festa em sua homenagem rendeu boas risadas. Até que as reclamações não cessaram. E ela só pareceu ranzinza e mimada.

Carismática, Gizelly teve nas mãos a chance de ser favorita no jogo. Esteve junto com Marcela na oposição ao plano de Hadson de testar a fidelidade das famosas do programa. Bateu de frente com Prior, mesmo sendo paquerada por ele. Passou pelo quarto branco. Ganhou destaque na edição. A advogada capixaba, no entanto, esqueceu que reclamar demais cansa. E a garota divertida de antes acabou se deixando levar pela cabeça de suas companhias. Chamou Babu de vitimista junto com Ivy e o acusou de atuar o tempo todo. Excluiu Thelma, antes sua parceira, de seu grupo mais íntimo. Relevou os erros de Daniel e seus amigos.

Apesar de decidida, Gizelly por muitas vezes se escondeu na sombra de seus companheiros. No começo do jogo, foi contra as amigas e votou em consonância com Hadson. Passou a obedecer os planos de Pyong. Foi cegamente fiel a Marcela. Traçou estratégias com Ivy. Esqueceu que poderia fazer seu jogo sozinha. Como mulher forte que é, teria ido para as cabeças. Mas o medo de arriscar a paralisou. Gizelly foi sua maior inimiga. Ainda assim, será sempre lembrada por sua birra.