Topo

Histórico

Fefito

Série de Manu Gavassi com Bruna Marquezine desperta interesse da Globo

A cantora paulistana Manu Gavassi  - Reprodução
A cantora paulistana Manu Gavassi Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

16/04/2020 16h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Selton Mello já aceitou convite da cantora para dirigir a produção
  • Bruna Marquezine também sinalizou interesse em contracenar com a amiga
  • GloboPlay deve estudar possibilidade de produzir a série criada por Manu Gavassi

Tamanha é a popularidade de Manu Gavassi que ela se tornou a participante a ganhar mais seguidores nesta edição do "BBB" - já são mais de 12 milhões só no Instagram. O apelo da cantora é tamanho que despertou o interesse na Globo em produzir a série que criou, chamada "Garota Errada". Depois que deixar o reality, a influenciadora deve ser recebida para uma reunião com a turma do GloboPlay. A plataforma quer mais detalhes sobre o projeto e quer avaliar a possibilidade de produzir e exibir na internet.

A julgar pela equipe, Manu Gavassi tem grandes chances de emplacar o projeto. Selton Mello, convidado diretamente pela cantora, aceitou dirigir o seriado. Melhor amiga de Manu, Bruna Marquezine tem interesse em contracenar com ela na produção e já sinalizou que aceitaria interpretar uma personagem.

Manu tem despertado o interesse de vários setores da Globo. Um autor de novelas já sinalizou interesse em colocá-la em sua trama no ano que vem. Além disso, o portal da emissora e um programa estudam ter participações da cantora, que, assim como Babu Santana, deve deixar o "BBB" com grandes possibilidades de contrato assinado.

"Garota Errada" contará as histórias de uma jovem entrando na vida adulta. O título remete a uma série de vídeos do canal de Manu no YouTube.