Topo

Histórico

Fefito

Globo cria esquema especial para volta de Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga - Divulgação
A apresentadora Ana Maria Braga Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

17/04/2020 13h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Equipe reduzida irá à casa da apresentadora e terá de manter dois metros de distância
  • Em tratamento contra um câncer, Ana Maria vai interagir com Fátima Bernardes e falar sobre sua rotina
  • Há demanda pela presença de Ana Maria por parte de anunciantes de produtos de limpeza e gastronomia

A Globo montou um esquema especial para a volta ao ar de Ana Maria Braga. Em tratamento contra um câncer de pulmão, a apresentadora aparecerá ao vivo, por 15 minutos, no "Encontro com Fátima Bernardes", a partir desta segunda (20).

Embora a participação de Ana Maria seja diária, nem sempre ela será inédita. A emissora recorrerá ao arquivo do "Mais Você" para ensinar algumas receitas rápidas e úteis neste período de quarentena.

A apresentadora gravará de sua casa, com cuidados redobrados, e aparecerá no telão do estúdio do programa de Fátima Bernardes. A ideia é que Ana fale sobre sua rotina e seus cuidados com a saúde. No bastidor, apenas três pessoas terão acesso à cozinha onde ela ficará. Um produtor, um câmera e um responsável pelo áudio.

Todos terão de usar máscaras e manter distância obrigatória de dois metros para trazer menos riscos à apresentadora. Prováveis aparições do Louro José por meio de link estão em estudo técnico.

A presença de Ana Maria na programação da Globo é importante porque há grande demanda de anunciantes de produtos de limpeza e gastronomia para esta época.