Topo

Histórico

Fefito

Namorado da 'Neymãe' já tentou carreira como 'muso da banheira' na RedeTV!

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram) - Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Colunista do UOL

21/04/2020 16h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Modelo era um dos participantes do programa "Conexão Models", apresentado por Renata Kuerten
  • Na RedeTV!, ele desempenhava o mesmo trabalho de Luiza Ambiel, famosa pela "Banheira do Gugu"
  • Tiago está cotada para a próxima edição de "A Fazenda", na Record

Alçado à fama por namorar Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago Ramos já tentou a notoriedade também na televisão. O rapaz era um dos participantes do "Conexão Models", programa comandado por Renata Kuerten na RedeTV!, fora do ar desde o ano passado.

A função do namorado da Neymãe no programa era bem específica. Tiago participava ativamente de uma prova inspirada na "Banheira do Gugu", quadro que fez sucesso no SBT nos anos 90 e revelou nomes como Luiza Ambiel e Solange Gomes.

A dinâmica era exatamente a mesma da época do "Domingo Legal": modelos bonitos procurando e disputando sabonetes. Assista abaixo:

Atualmente cotado para a próxima edição de "A Fazenda", Tiago também era velho conhecido de produtores de programas como os de Rodrigo Faro e Eliana e, volta e meia, entrava em listas de quadros de namoros. Agora, que ganhou popularidade e virou influenciador digital, o modelo teve a vida devassada, com direito a ex-namorados e até mesmo um "trisal" vindo à tona.