PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Band quer Tom Cavalcante para humorístico inspirado no antigo 'Show do Tom'

Tom Cavalcante está em conversas com a Band - Reprodução/Globo
Tom Cavalcante está em conversas com a Band Imagem: Reprodução/Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

22/04/2020 12h06

Resumo da notícia

  • Humorista iniciou conversas com a emissora sobre a possibilidade de assumir um projeto
  • Band quer exibir programa de comédia nas noites de domingo
  • Programa depende de viabilização comercial para sair do papel

Além de sondar Ronnie Von para assumir uma atração em sua grade de programação deste ano, a Band iniciou conversas com Tom Cavalcante. Atualmente no Multishow, o comediante está sem contrato com emissoras de TV aberta.

A ideia da Band é levar ao ar um humorístico inspirado no antigo "Show do Tom", que o apresentador comandou na Record entre os anos de 2004 e 2011. A ida de Tom para o canal conta com a simpatia de colegas como Datena e Milton Neves.

A assinatura do contrato depende, no entanto, de viabilização comercial. Ou seja: a estreia só ocorrerá se encontrados anunciantes para o projeto.

Como Flávio Ricco adiantou em sua coluna, a Band planeja exibir um humorístico na faixa das 22h dos domingos. Uma das justificativas para a escolha é simples: nesse horário, Tom fez sucesso na Globo com o "Sai de Baixo".

A decisão sobre o futuro do humorista, no entanto, só deve ter martelo batido após o período de isolamento social por causa do coronavírus.

Fefito