PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Reprise de 'Avenida Brasil' tem mais audiência que outras emissoras somadas

Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil  - Reprodução / Internet
Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/04/2020 16h07

Resumo da notícia

  • Novela chegou tem chegado na casa dos 25 pontos em sua reta final
  • Número supera com folga a soma das principais emissoras no horário
  • Na Globo há curiosidade por como audiência ficará com substituta da novela

Maior audiência do "Vale a Pena Ver de Novo" dos últimos dez anos, a reprise de "Avenida Brasil" tem dado trabalho às outras emissoras. Em sua reta final, a história de Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) tem batido na casa dos 25 pontos.

O número é tão expressivo que representa mais que a soma de todas as outras emissoras no horário. Enquanto Record e SBT estão em torno dos sete pontos, RedeTV! e Band oscilam entre dois e quatro pontos, respectivamente.

Ou seja: a novela de João Emanuel Carneiro, originalmente exibida em 2012, registra com folga mais que a soma da média no horário de todas as suas principais rivais.

Na Globo, há grande curiosidade para saber como os números se comportarão com a estreia de "Êta, Mundo Bom!", substituta de "Avenida Brasil" na faixa de reexibições. Há torcida para que ela repita índices próximos à antiga trama das nove.

Fefito