Topo

Histórico

Fefito

'Fábrica de Casamentos' voltará ao ar com temporada pela metade

Os apresentadores e colaboradores do "Fábrica de Casamentos", do SBT - Divulgação/ Victor Silva
Os apresentadores e colaboradores do "Fábrica de Casamentos", do SBT Imagem: Divulgação/ Victor Silva

Colunista do UOL

15/06/2020 18h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • SBT teve de interromper gravações da temporada no meio por causa do coronavírus
  • Reality show irá ao ar com apenas sete episódios a partir do final deste mês
  • Sem novas gravações do "Fábrica", Chris Flores seguirá no comando do "Triturando"

Depois de adiar a estreia do "Fábrica de Casamentos" por causa da pandemia, o SBT decidiu colocar no ar o material inédito. Antes prevista para abril, a quarta temporada do reality show comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi entrará no ar no dia 27 deste mês em versão curta.

Apenas sete dos 13 episódios inicialmente planejados foram inteiramente gravados. Os trabalhos vinham acontecendo desde o final de janeiro e ocorreram sem interrupção até mesmo durante os dias de Carnaval e na quarta-feira de cinzas. Os trabalhos aconteceram inclusive fora de São Paulo. Um dos destinos escolhidos foi Gramado, no Rio Grande do Sul.

Nesta temporada, uma surpresa para um casal foi gravada em plena Catedral da Sé, marco histórico do centro de São Paulo, durante uma missa do padre Reginaldo Manzotti.

A emissora decidiu não esperar para retomar as gravações porque a atração demanda que muita gente esteja aglomerada, uma vez que festas de casamento contam com convidados e equipe, além do toque físico para celebrar a ocasião. Assim, irá ao ar uma temporada incompleta.

Com a resolução, está assegurada a permanência de Chris Flores à frente do "Triturando". A previsão é de que novos episódios do "Fábrica de Casamentos" só sejam rodados no ano que vem.